Para sua Comunidade

Ensaios para a Profecia Hoje - subsídios para as comunidades

Gente querida,

Um dos chamados que nos chega diante da urgência da PROFECIA em nossos tempos, é o de que possamos nos apoiar mutuamente nesta missão-vocação. Participamos da caminhada de um povo, de longa data, que nos trouxe até aqui, marcado por encontros e desencontros, momentos de vitória entre inúmeros momentos de dor, angústia, sensação de não saber para onde seguir. Contudo, aqui chegamos, e cada uma, cada um de nós, é depositário desta herança e também convidado a prosseguir na caminhada.

Depois de vivenciarmos os Módulos I e II dos ENSAIOS PARA A PROFECIA HOJE, oferecemos a vocês alguns subsídios para reflexões e círculos de estudos e de formação para as Comunidades, a fim de que possam dar seguimento ao caminho de ‘ensaiar a profecia’, ao qual somos chamadas/os.

Estes subsídios possuem a intenção de inspirar, de oferecer dicas, passos, que podem ser oferecidos nas comunidades locais, nos círculos bíblicos, nas rodas de conversa, ou seja, onde estiver chão para ser cuidado na dinâmica amorosa que a todos nós envolve e sustenta.

Faremos um caminho a partir dos programas ENSAIOS PARA A PROFECIA HOJE, que foram ao ar no ano de 2021, pelo canal Paz e Bem. Todos eles estão disponíveis aqui em nosso blog, e também na lista de vídeos do Canal Paz e Bem e da Comunidade Bremen.

Então, para cada ENSAIO, você pode vir aqui, estudar a proposta de subsídio e adaptar para sua comunidade.

Desejamos que possam ser úteis,

Rosemary Fernandes e equipe dos Ensaios para a Profecia Hoje

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*